Pular para o conteúdo principal

Angústia


Meu peito sente uma falta de ar, minha respiração se perde entre pensamentos dolorosos, preocupações e traumas desnecessários.
Eu sinto um vazio, uma inquietude dentro de mim, um turbilhão de emoções indescritíveis, e assim, Não consigo fazer mais nada. 
Isto é um aviso: meu dia será vazio, improdutivo.
Na minha mente, uma bagunça sem motivo. Um desconforto coletivo.
Lágrimas caem sem motivos, preocupações desnecessárias surgem ao vento, pensamentos, reflexões, e mais pensamentos.
Minha compulsão por organização não permite que eu me concentre no que eu quero. Foco? Nenhum.
Me sinto alguém insignificante. Uma pessoa inútil. Improdutiva.
As horas passam e esse vazio continua, essa histeria em mim, minha pessoa.
Enquanto meu corpo está quieto, minha mente se revira em mil. Mil pensamentos doentios. Mil ideias geniais. Mil planos que não se realizarão.

E assim, O tempo vai passando, e eu vou me tornando um alguém inútil.
Até Quando? Só deus sabe.
Vida? não tenho, apenas respiro. apenas estou vivo.
Até o instante em que isso tudo passar, e eu voltar a ser o que era. O que sou. O que fui. 
O que nunca deixei de ser.
 Aquele que está afogado atrás da angústia que toma meu eu.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do sucesso pop à caretice atual, Mara Maravilha é mais um exemplo de decadência beirando o ostracismo